quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A História da Ivone Loureiro

Tudo começou muito recentemente, em Julho deste ano e em contexto de ginásio, onde pela primeira vez tive contacto com o SwáSthya Yôga… frequentei duas aulas… fiquei maravilhada, foi como um “clique”… houve uma imediata identificação…como se algo dentro de mim me impelisse a esta nossa filosofia de vida.

Pesquisei através da internet e fui atraída para a 5 de Outubro; de imediato efectuei contacto telefónico afim de saber o que seria necessário para frequentar o Curso de Formação de Instrutores e fui calorosamente atendida pela Profª Zélia… que me disse que era uma Formação muito exigente…pensei “estupendo” era mesmo isto que eu procurava!
Em Agosto fiz uma visita à Unidade, adorei o espaço, muito aprazível. Fui recebida com tanto carinho, que me senti logo em casa.


A primeira de muitas conquistas, que advirão, foi receber o estatuto de Sádhaka. A emoção foi indescritível!

E aqui estou eu nesta maravilhosa Unidade, a frequentar o Curso de Formação para Instrutores e a fazer parte desta fantástica Egrégora, de que tanto me orgulho.

Deixo um convite a todos os meus amigos, venham experimentar… e conhecer as pessoas adoráveis, com as quais tenho o privilégio de conviver.

Obrigada a todos pela forma como me receberam na Unidade!

Ivone Loureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário