quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A História do Paulo Guilherme

Um dia alguém me perguntou se eu já tinha pensado em praticar Yôga...
Já tinha várias vezes passado nalguns sitios onde tinha visto umas placas a dizer “Universidade de Yôga”, soava a algo “sério” e decidi ir à Unidade Marquês de Pombal.
Deram-me informações e um livro “O que é o Yôga?”, mas na altura não faziam aulas experimentais, por isso vim-me embora. Ainda repensei, pois a minha intenção era também a formação profissional, mas sem ter experimentado não sabia qual o ambiente das aulas.
Entretanto fui experimentando várias aulas de outros tipos de Yôga mas, cheguei à conclusão que assim não chegava a lado nenhum, porque ainda que os efeitos fossem muito bons o meu coração dizia-me que não era ali. Parei de experimentar.
Uns tempos depois algo dentro de mim se “iluminou” e percebi que era na Universidade de Yôga, mesmo sem aula experimental. Fui à internet, vi todas as Unidades em Lisboa e seus instrutores e percebi que a Unidade 5 de Outubro era a eleita do meu coração.
Vim à Unidade, fui muito bem recebido pela Professora Zélia, tivemos uma bela conversa e inscrevi-me. Há dois anos e meio que cá estou e adoro, também já comecei a formação profissional e o meu empenho redobrou.

Venham, experimentem e se o vosso coração brilhar, juntem-se a nós...

                                 SwáSthya

P.S.- Podem fazer aula experimental.

Sem comentários:

Enviar um comentário