quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A História da Vanda Mendonça

Sempre tive uma grande curiosidade em relação ao Yôga. Lembro-me de ainda criança fazer a invertida sobre os ombros, imitando o meu pai que praticava Yôga em casa.

O bichinho ficou. Durante muitos anos, sempre que ouvia ou via algo sobre Yôga sentia um enorme desejo de saber mais sobre essa filosofia. No entanto, provavelmente, não era ainda o momento certo.

Esse dia chegou há cerca de dois anos, ainda na ilha Terceira, quando a minha irmã me levou a experimentar uma das suas aulas de SwáSthya Yôga, com a instrutora São Quadros. Adorei tudo, desde o primeiro minuto! Comecei então a ler alguns livros do Mestre DeRose e tive a certeza – tinha, finalmente, encontrado a minha tribo!

Mas a verdadeira revolução aconteceria um ano depois, em Outubro de 2009, já em Lisboa, ao descobrir a Unidade 5 de Outubro, através de um postal do Método DeRose, que encontrei num centro comercial das redondezas e que ainda hoje guardo. Decidi inscrever-me e, desde então, a minha vida não parou de mudar. E para melhor!

Fui recebida por uma equipa maravilhosa, que me tem ajudado a ser uma pessoa mais feliz, mais saudável e mais bonita, por dentro e por fora. Recentemente, comecei a minha formação para tornar-me instrutora do Método DeRose e poder partilhar o carinho e a alegria desta egrégora com o resto da humanidade.

Obrigada 5 de Outubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário