terça-feira, 28 de setembro de 2010

A História da Cláudia Henriques

O primeiro contacto que tive com o Método DeRose foi em 2006 através da minha mãe que desde essa altura pratica o Método. Para acompanhá-la fui nesse ano ao lançamento de um dos livros do Mestre e no ano seguinte também, conheci o Mestre DeRose e assisti maravilhada a algumas coreografias. Na altura a minha mãe incentivou-me muito a praticar mas dava-lhe sempre a mesma desculpa “falta de tempo”. Agora digo “que perda de tempo!” e nem consigo arranjar justificação para ter estado a perder o meu tempo (que na altura tanto estimava...) sem praticar!

Em Outubro 2008, numa das minhas passeatas à hora do almoço pela 5 de Outubro, encontrei a Unidade e pensei “vou só pedir informações”. Fui tão carinhosamente recebida pela Professora Zélia que nesse mesmo instante inscrevi-me e desde então faço parte desta forte Egrégora que me tem acompanhado nestes últimos 2 anos.

Este ano comecei o Curso de Formação de Instrutores e agora não perco mais tempo na minha vida ;)


1 comentário:

  1. Boa sorte para o teu curso de formação!
    O maior dos sucessos!
    bj
    Ana Paula

    ResponderEliminar