segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A História da Ana Paula Barreto

Como tudo começou? Foi mais ou menos por esta altura, no Outono do ano passado...

Bem...foi engraçado..depois de ter tido um contacto com o SwáSthya Yôga em contexto de ginásio, durante um ano...quis contudo descobrir mais sobre esta filosofia de vida!

E foi através da internet, clicando no site da Unidade 5 De Outubro, a minha primeira escolha, que vi a imagem da Prof. Zélia, e não mais procurei!

Identifiquei-me logo com a Unidade!

Depois da entrevista inicial com a Prof.Zélia estava convicta que ali era o meu lugar de eleição para aprender mais sobre o Método DeRose, seus conceitos e técnicas.

Comecei por frequentar o Curso de Mudrás, leccionado pela Prof. Zélia, e através deste primeiro contacto tenho vindo a reforçar os meus laços com esta magnifica egrégora, como aluna, sádhaka, desde Fevereiro deste ano!

A excelência no ensino, a camaradagem e o profissionalismo de todos que fazem esta equipa, aumentam o meu desejo de querer continuar a pertencer a esta egrégora, e de sentir orgulho quando digo que sou da 5!

Querem se juntar a nós? Venham!

Estamos de braços abertos para vos receber!

Beijos,

Ana Paula Barreto



2 comentários:

  1. Querida Ana Paula, fico feliz por teres sido conquistada pelo mudrá :)
    É uma das técnicas mais lindas da nossa prática. É muito bom ter-te connosco e continua participativa como até agora, pois a participação é a chave da evolução.
    Um grande abraço
    Zélia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo conselho, prof. Zelia!
    Fica registado!
    Bj
    Ana Paula

    ResponderEliminar