segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A História da Lisete Quintino

Conheci o Método através de um amigo. Na altura pensei: "Isto do "yoga" não é para mim!" Já tinha passado por uma experiência que não me tinha agradado, mas não era Método DeRose. Mesmo assim, como não sou de cruzar os braços logo à 1ª, decidi ir experimentar. Na altura, foi no EspaçoIn, local que o meu amigo recomendou. Travei então, o 1º conhecimento com a Ana Rosa (instrutora e directora do espaço) e com o Método, e logo me inscrevi totalmente convencida que ia gostar. Não, não ia gostar. Acabei por adorar e me apaixonar, de tal maneira que hoje estou a um pequeno passo de me tornar instrutora. A Ana viu-se obrigada a fechar o espaço. Mas eu não desisti. Estava decidida que tinha de fazer o CFI (cursos de formação de instrutores). Por isso, fui com ela para a Unidade 5 de Outubro. Esta maravilhosa Unidade onde estou agora e que me deu opurtunidade de evoluir e chegar até onde estou neste momento (aluna graduada). E onde tenho a certeza de continuar a evoluir sempre cada vez mais. Ah! Quanto a conquistar técnicas, o que sempre fiz desde o inicio, foi treinar, com mentalização e trabalho diário. Tanto que ao fim de uma semana de ter começado a praticar, já estava a fazer a invertida sobre a cabeça e o nosso famoso kakásana :).

Graduada Lisete Quintino

2 comentários:

  1. Querida Lisete, uma das coisas boas que a nossa querida Ana nos deixou na Unidade,foste tu!
    Não desistir é um dos motes da nossa filosofia, pois é isso que nos dá fibra.
    Obrigada por partilhares a tua história connosco.
    Um abraço e continua a trabalhar :)
    Zélia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, à 5 de Outubro, à Ana, e a um amigo muito especial, porque sem vocês não estaria neste patamar que estou hoje. E espero chegar bem mais longe com estas pessoas especiais a me acompanharem sempre na minha evolução, a meu lado :)

    ResponderEliminar